FMU | FIAM-FAAM publica Relatório Social 2018

O Centro Universitário FMU | FIAM-FAAM concretizou, ao longo de 2018, as mais variadas ações com foco no desenvolvimento acadêmico, social e ambiental de seus colaboradores, professores e alunos.

O resultado dessas ações pode ser conferido no Relatório Social 2018 da FMU | FIAM-FAAM. Na publicação você poderá conferir os impactos sociais promovidos pela Instituição, assim como as ações que ajudaram no crescimento e na formação de nossos alunos e como colaboraram para o desenvolvimento profissional de nossos colaboradores e docentes.

Tudo isso é evidenciado por meio de nossas conquistas nos rankings educacionais, do bom desempenho de nossos cursos nas avaliações do MEC, das parcerias acadêmicas consolidadas ao longo do ano e das ações criadas pelos programas da FMU | FIAM-FAAM.

Um exemplo disso são os milhares de atendimentos realizados aos moradores das comunidades vizinhas aos campi, tanto pelo Núcleo de Práticas Jurídicas e quanto pelas Clínicas de Saúde e Bem-Estar da FMU | FIAM-FAAM. Já, ao longo de 2018, o Hospital Veterinário tratou mais de 13 mil animais. A dedicação do nosso corpo docente e discente à pesquisa também se traduz em números expressivos, como os 125 alunos aprovados no Programa Institucional de Bolsa de Iniciação Científica e os 173 estudantes aprovados pelo Programa Institucional Voluntário de Iniciação Científica.

Essas são apenas algumas das ações realizadas por nosso Centro Universitário. Há muito mais evidenciado no Relatório Social, que é atualizado anualmente com o objetivo de resgatar e demonstrar os detalhes das iniciativas concretizadas pela ou com participação da Instituição e que fizeram a diferença no âmbito socioambiental e acadêmico para a comunidade em que está inserida.

Acesse aqui e confira o material  da FMU e aqui para verificar o relatório do FIAM-FAAM!