FMU | FIAMFAAM é premiada por preparar jovens

FMU | FIAMFAAM é premiada por preparar jovens para o mercado de trabalho

Instituição recebe troféu em evento promovido pelo CIEE

No dia 27 de março, a FMU | FIAMFAAM no prêmio “Ponte para o Trabalho”, promovido pelo CIEE, recebeu um troféu de agradecimento, junto com outras IEs, em reconhecimento ao papel fundamental que desempenham na vida de jovens estudantes brasileiros ao ingressarem no mercado de trabalho.

A conquista do prêmio destaca o compromisso da FMU | FIAMFAAM em preparar seus alunos para os desafios do mercado de trabalho, reafirmando seu papel como uma instituição de ensino de excelência. A participação no evento e o reconhecimento recebido refletem o esforço contínuo da faculdade em proporcionar uma formação de qualidade, alinhada às demandas do mercado, e em contribuir significativamente para o desenvolvimento profissional dos estudantes brasileiro.

No evento, representando o centro universitário, estavam presentes o gerente de produtos e inovação, Marcos Arthur Mendonça Jr, a professora e coordenadora de desenvolvimento de carreira, Regina Pires, o diretor da HECSA, Fernando Leme, a diretora da STEAM, Angela Nimonia, as analistas Barbara Karine Nascimento, Miriam Aparecida Gomes e Sheila Chaves do marketing.

Por: Bruna Margo