Participe da palestra sobre liderança

É amanhã!!

O curso de Administração realizará a palestra “Liderança antes e depois do coronavírus”, com Josiane Felix Sousa, amanhã, dia 14 de outubro, às 19h.

A participação dos alunos do curso contará com 5 horas de atividades complementares e certificado.

Para se inscrever, basta acessar este link.

Sobre a palestrante:

Mestranda em ensino de ciências da natureza e saúde – Unian Centro Universitário Anhanguera –SP – Pedagoga pela UNIP – SP, Especialista: Metodologias para o Ensino a Distância – Especialista: Gestão e Educação ambiental -Bacharel em Turismo pela FTS. Atua há 08 anos como docente no ensino superior, ministrando aulas nos Cursos – Administração e CST Recursos / Marketing / Logística – atuou como Educadora no PROJOVEM Trabalhador – 2008/2010- (ONG- Associação Horizontes) ministrando aulas de Técnicas de Vendas e Telemarketing – Qualificação Profissional. Participou em 2019 – do 10º Seminário de Iniciação Científica | 1º Seminário de Pesquisa e Pós-Graduação Stricto Sensu, – Kroton Educacional – Apresentando o trabalho: O DESENVOLVIMENTO DO LETRAMENTO CIENTÍFICO PARA O ENSINO DAS CIÊNCIAS DA NATUREZA E SAÚDE A PARTIR DE METODOLOGIAS ATIVAS”. Publicações: Recortes de Gestão e Educação. – SP: Alexa Cultural, 2019, v.1. p.168; 22º Anais do Encontro de Atividades Cientificas. Londrina – PR: UNOPAR, 2019. v.1. p.2 – Ensino investigativo no processo de letramento científico de alunos deficientes auditivos: uma proposta inclusiva às ciências da natureza.

Para acessar o certificado:

Acesse o site sympla.com.br > Meus Ingressos > Eventos Passados > Certificado

Não é possível acessar o certificado pelo aplicativo, somente pelo site e computador.

*O certificado só estará disponível para os participantes que se cadastraram no sympla previamente e se identificaram nas sessões com o nome cadastrado no sympla e RA.

**Os participantes que acessaram a sessão pelo link, mas não realizaram o cadastro no sympla,  não terão direito ao certificado.

Orientações para inserção das horas complementares em sistema:

Serão atribuídas 5 horas de atividades complementares, na categoria obrigatórias, para os alunos que realizarem o upload do certificado em PDF e no campo relatório descrever em 500 caracteres a atividade que realizou, com um resumo sobre a palestra.

Siga as orientações:

Acessar o Portal do aluno on-line >Acadêmico > Solicitações > Atividade Complementar > Registro de Atividades Complementares