FMU impulsiona o futuro da gastronomia no FHORESP EXPERIENCE

FMU impulsiona o futuro da gastronomia no FHORESP EXPERIENCE com palestrantes renomados

A FMU marca presença no FHORESP EXPERIENCE, um evento inovador realizado pela FHORESP – Federação de Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares do Estado de São Paulo, durante a VII EXPOTEL, nos dias 24 e 25 de abril, no Centro de Convenções Frei Caneca.

Enquanto referência em ensino de gastronomia, a FMU coloca à disposição do público do FHORESP EXPERIENCE a expertise de 03 de seus professores renomados, que compartilharão seus conhecimentos e insights valiosos para o futuro da área:

Sandra Monici: Coordenadora e Professora dos cursos de Administração, Processos Gerenciais, Gastronomia, Eventos e Secretariado Executivo Trilíngue do Centro Universitário FMU, 29 anos experiência profissional na área educacional, direcionada a treinamento e aperfeiçoamento de profissionais e recém formados, Consultoria nas áreas de família, Trabalho, contratos, imobiliária e empresarial, Habilidade em ministrar palestras e seminários para instituições de ensino superior; Participação efetiva em cursos voltados para treinamento e aperfeiçoamento de profissionais das áreas administrativas e operacionais.

Deumas Lourenço Oliveira: especialista em Prática Gastronômica e Empreendedorismo e atualmente se especializando em Gastronomia inclusiva, com cursos e oficinas voltados para o público de baixa renda, população carcerária e população em situação de vulnerabilidade Social.

Alexandra Alves: 24 anos atuando como professora universitária e empreendedora nas áreas de jornalismo, publicidade e educação com destaque em gestão de projetos inovadores. Jornalista formada pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte -UFRN. Psicopedagoga e Mestre em Políticas Públicas. Docente premiada por seus projetos de inovação acadêmica, autora de livros e correspondente internacional em eventos esportivos na Asia e Europa.

A FMU na vanguarda da gastronomia:

O curso de gastronomia da FMU se destaca por sua abordagem inovadora e focada no futuro da área. A grade curricular abrangente e atualizada, aliada à infraestrutura moderna e à experiência de professores renomados, prepara os alunos para os desafios do mercado de trabalho.

Mais do que palestras:

A participação da FMU no FHORESP EXPERIENCE vai além das palestras. A instituição estará presente com um estande na feira Expotel 2024, onde os visitantes poderão conhecer mais sobre o curso de gastronomia e seus diferenciais. As inscrições no FHORESP são gratuitas e podem ser feitas através do site Fhoresp Experience – Dias 24 e 25 de Abril.