Estude no exterior com as bolsas ibero-americanas do Santander!

O Global Office do Complexo Educacional FMU I FIAM-FAAM oferece a oportunidade de você participar do Programa de Bolsas Ibero-Americanas, em parceria com o Santander Universidades.

A iniciativa oferta bolsas-auxílio equivalentes a três mil euros para um curso de até seis meses em um dos nove países da região ibero-americana em instituições parceiras.

Podem participar os estudantes dos cursos de Arquitetura e Urbanismo, Biomedicina, Ciência da Computação, Ciências Econômicas, Direito, Engenharia Civil, Engenharia Mecânica, Letras, Jornalismo, Medicina Veterinária, Moda, Odontologia, Psicologia, Publicidade e Propaganda, Relações Internacionais e Relações Públicas, exceto os alunos do primeiro e do último semestres.

Para participar, é preciso se inscrever em https://www.santanderuniversidades.com.br/bolsas/internacionais/Paginas/ibero-americanas.aspx e enviar os documentos descritos no edital do Programa que estará no site do Global Office:  http://informa.fmu.br/globaloffice-programas/

Esta é uma chance incrível de conhecer universitários e pesquisadores de todo o mundo e enriquecer o seu currículo acadêmico.