EEATI realiza Rally do Conhecimento

As Escolas de Arquitetura e de Engenharia e Tecnologia da Informação realizarão, no dia 10 de novembro, o Rally do Conhecimento, evento que busca desenvolver o trabalho em equipe e a colaboração entre os pares, num ambiente lúdico e descontraído, com a finalidade de reforçar o aprendizado de temas relevantes à realidade do estudante do nível superior por meio do uso de metodologias ativas.

Os estudantes irão se reunir em grupos de quatro pessoas, que serão desafiados a encontrar soluções para questões que envolvem um problema, conhecido como estudo de caso, sobre temas da realidade brasileira e mundial.

A programação contará com abertura, o desafio, as gincanas e depois as premiações – será atribuído meio ponto em todas as avaliações regimentais, somente para os que ficarem entre os 75 primeiros, e os troféus, de ouro para o primeiro lugar, de prata para o segundo lugar e de bronze para o terceiro lugar.

Os participantes poderão ganhar, também, premiações extras, como melhor figurino, equipe mais animada, entre outras categorias. Além disso, todos os alunos participantes que fizerem o check-in e o check-out, terão mais 30 horas complementares.

O evento acontecerá dás 8h às 13h no campus Liberdade, que fica na Avenida Liberdade, 899. As inscrições precisam ser feitas até o dia 31 de outubro, neste linkAcesse o edital e participe!