Destaques de 2016: vamos fazer juntos em 2017?

Você se lembra de tudo que aconteceu na Instituição em 2016? Vamos recordar alguns dos eventos mais bacanas que tivemos? 

15ª Ação de Saúde – A edição comemorativa dos 15 anos de responsabilidade social da Instituição contou com a presença de centenas e alunos e professores que realizaram mais de 8 mil atendimentos à comunidade em um dia inteiro de exames, orientações e ações educativas. Clique aqui e assista ao vídeo.

Festival Audiovisual – As duas edições de 2016 do evento apresentaram as produções universitárias dos alunos e destacaram o trabalho desenvolvido por eles. A exibição e premiação reuniu estudantes, docentes e amantes da sétima arte. Leia as notícias sobre ele e confira mais: edição 1º semestre / edição 2º semestre.

Feira da Empregabilidade – A iniciativa, realizada pelo Global Office, promoveu o contato dos alunos com os representantes de grandes empresas. Os estudantes puderam esclarecer dúvidas, conhecer as corporações e se candidatar a vagas de estágio e emprego, além de participar de palestras e oficinas sobre os temas mais atuais da área de empregabilidade.

Esses são só alguns exemplos de tudo que podemos realizar juntos. Esperamos você em 2017 para que possamos fazer ainda mais atividades e eventos divertidos, interativos e educativos!