Ciclo de Palestras gratuitas de desenvolvimento de Soft Skills

Em momentos desafiadores, se reinventar faz toda a diferença. É importante que sejamos capazes de nos adaptarmos e aprendermos a lidar com novas situações, que nos tiram da zona de conforto.

É por isso que convidamos você a participar do Ciclo de Palestras online “Desenvolvimento de Soft Skills por Meio da Formação Humanizada”, uma parceria do Centro Universitário FMU | FIAM-FAAM com a Organização Internacional Nova Acrópole.

A Nova Acrópole é uma instituição reconhecida junto à ONU por promover um ideal de valores permanentes para contribuir para a evolução individual e coletiva.

Confira as datas, horários e outras informações sobre o Ciclo de Palestras “Desenvolvimento de Soft Skills por Meio da Formação Humanizada”:

07/05 Crise: Hora de Crescer;

14/05 Como conviver com o outro;

21/05 Como lidar com a ansiedade para melhor planejar o futuro;

28/05 Como fazer bom uso do tempo (inscreva-se aqui).

Palestrante: Lúcia Helena Galvão Maya, professora de filosofia da organização Nova Acrópole do Brasil. Há 31 anos na instituição, é uma das palestrantes mais antigas e ativas. Na internet é um fenômeno nas redes sociais, onde possui milhares de seguidores e acumula mais de 25 milhões de visualizações em suas palestras.

As palestras ocorrerão nas datas acima sempre às 18h e são sujeitas à lotação da sala. Ao concluir sua inscrição, você receberá um dia antes da data programada para a palestra o link de acesso para a sua participação.

Para acompanhar a palestra do dia 7 de maio, acesse este link.

Participe e invista em seu crescimento, mesmo em momentos de crise!