Bolsa Superamos Juntos

É com grande satisfação que Centro Universitário FMU / FIAM-FAAM informa os alunos vencedores da Bolsa Superamos Juntos, edição 2022:

Douglas Gomes – Engenharia de Controle e Automação Luana Leonardo de Sousa – Biomedicina Jéssica Barbosa Borges – Psicologia Isabelle Lisboa Januário – Relações Internacionais Ricardo da Silva Pinheiro – Análise e Desenvolvimento de Sistemas

O programa de “Bolsas Santander – Superamos Juntos – Edição 2022”, contou com inscrições dos estudantes de cursos de graduação, nas modalidades presencial e Ensino à Distância (EAD) do Centro Universitário FMU | FIAM-FAAM promovido pelo Santander Universidades. Este programa tem como objetivo apoiar os estudantes com excelente desempenho acadêmico e que apresentem vulnerabilidade econômica.

Os estudantes contemplados receberam uma bolsa-auxílio de R$4.000,00 (quatro mil reais) para ajudar nos custos relacionados à sua formação. A média global dos ganhadores foi superior a 9.

O Centro Universitário FMU / FIAM-FAAM recebe mais de 600 inscrições a cada ano e continua firme em seu objetivo de garantir uma educação superior de qualidade e acessível a todos.

Parabéns aos estudantes premiados!