Visita especial!

Nesta sexta-feira, 18 de novembro, o Centro Universitário FMU / FIAM-FAAM tem a honra em receber 40 alunos das escolas Isaí Leirner e Mazieiro.

Os estudantes têm interesse em seguir a carreira de Medicina Veterinária, e para isso, conhecerão o dia a dia de um profissional desta área, suas possiblidades de carreira, além de conversar com veterinários e residentes na clínica da Instituição e fazer um tour pelo hospital, laboratório e atendimento.

A Diretora do Curso, Ana Claudia Balda, acompanhará esta visita e comenta que é essencial os estudantes terem este contato com profissionais atuantes na área, que forneçam informações da carreira do profissional e a importância do estágio.

A medicina veterinária oferece muitas oportunidades. O atendimento clínico aos animais de estimação é um mercado que não para de crescer, mas o médico veterinário pode atuar em diversos outros campos, como atendimento clínico e cirúrgico de animais de médio e grande porte, produção e inspeção de alimentos de origem animal, saneamento ambiental e agronegócio, entre outros.

O Centro Universitário FMU está de portas abertas para receber os estudantes do ensino médio para conhecerem mais sobre as suas futuras carreiras profissionais. Caso tenha interesse, envie um e-mail para: [email protected] e [email protected]