Alunos FMU tem gratuidade na EXPOFAVELA

Os Centros Universitários FMU | FIAM-FAAM conquistaram um benefício exclusivo pensado especialmente para enriquecer ainda mais o percurso acadêmico dos estudantes. A Instituição estará participando da Expo Favela Innovation 2023, um evento de grande relevância, com duas palestras conduzidas por nossos professores renomados.

As palestras abordarão temas fascinantes, como “Inteligência Artificial e Chat GPT” e “A Gestão do Negócio através da Análise de Dados”. Estes assuntos são essenciais para a formação acadêmica e manter os alunos informados sobre as últimas tendências do mercado.

Além das palestras, a Expo Favela Innovation 2023 oferecerá uma variedade de atividades, incluindo mentorias, empreendedorismo, startups, cinema, arte, games, museu e até mesmo áreas instagramáveis para proporcionar uma experiência completa.

O evento está marcado para os dias 01, 02 e 03 de dezembro no Expo Center Norte (Rua José Bernardo Pinto, 333 – Vila Guilherme). E a melhor parte é que a sua participação como estudante do nosso Centro Universitário é totalmente gratuita! Tudo o que você precisa fazer é preencher o formulário de inscrição disponível aqui: https://forms.gle/LRB3qzojfMs7RFag6.

Esta parceria exclusiva é mais uma maneira de proporcionar aos estudantes uma melhor oportunidade de aprendizado e atualização.

Não perca esta oportunidade única de expandir seus horizontes e adquirir conhecimentos valiosos.