Alunos FMU + Associação da Parada LGBT SP

Alunos da FMU realizam  ação conjunta com Associação da Parada LGBT de São Paulo
Estudantes dos cursos de Eventos, Publicidade e Relações Públicas da FMU uniram forças com a Associação da Parada LGBT em uma iniciativa impactante. A colaboração visa abordar questões cruciais durante reuniões, workshops e debates para a Parada LGBT de São Paulo que ocorrerá ao longo desta sexta, sábado e domingo em um hotel da cidade.
O evento terá como foco a prevenção do HIV/AIDS e contará com a participação ativa dos alunos, que receberão um incentivo diário de R$ 150,00. Além disso, a programação incluirá intervalos para coffee break, almoço e jantar, proporcionando um ambiente propício para discussões significativas e networking.
A presença constante da equipe da FMU, liderada pelo professor William Ladeia durante todos os dias do evento garantirá uma cobertura abrangente. Fotos serão fornecidas diariamente para documentar a participação ativa dos alunos, proporcionando uma oportunidade única para destacar o envolvimento prático dos estudantes em uma causa social significativa.
Antecipamos ansiosos por compartilhar os detalhes deste trabalho prático exemplar dos alunos da FMU, destacando seu compromisso com questões sociais e a aplicação prática de seus conhecimentos em um ambiente real.