2017 foi um ano repleto de novidades!

O Complexo Educacional FMU I FIAM-FAAM contou com diversas iniciativas em 2017 que trouxeram ainda mais qualidade e facilidade para sua rotina. Confira algumas delas:

Catracas de acesso – A Instituição investiu em segurança com a colocação de catracas de acesso e a confecção de carteirinhas para garantir a tranquilidade de seus estudos. Além disso, também foi implantado um moderno sistema de monitoramento para a pronta resposta em situações emergenciais.

Implantação do Wi-fi A FMU|FIAM-FAAM entende que estar conectado ao que acontece no mundo é uma necessidade para você, estudante. Por isso, no 2º semestre de 2017 iniciou a implantação da rede wi-fi nas áreas de convivência e dependências dos Campi.

Novo Aluno On-line Esse ambiente virtual é o espaço em que você pode consultar toda a sua vida acadêmica. E para tornar essa navegação ainda mais fácil e rápida, o Aluno On-line foi reformulado e conta agora com ainda mais informações para que você possa aproveitar tudo que a FMU I FIAM-FAAM oferece.

Chat on-line direto no aplicativo – O app Mais FMU I FIAM foi uma excelente novidade lançada em semestres anteriores que garantiu o rápido acesso a importantes comunicados. E neste período ele ganhou mais uma funcionalidade: Um chat on-line para tirar suas dúvidas com nossos atendentes em tempo real.

E para continuar aproveitando esses e outros benefícios que só o aluno FMU I FIAM-FAAM tem, você precisa efetivar a sua rematrícula. Clique aqui e faça a sua agora mesmo!