1º Concurso de Receitas de Páscoa com Azeite

FMU e Quinta da Rocca lançam o 1º Concurso de Receitas de Páscoa com Azeite

A Faculdade de Gastronomia da FMU, em parceria com a renomada empresa de azeites Quinta da Rocca, tem o prazer de anunciar o lançamento do 1º Concurso de Receitas de Páscoa com Azeite. Exclusivo para os alunos do curso de Gastronomia da FMU, este concurso oferece uma oportunidade emocionante para os participantes demonstrarem sua criatividade culinária e habilidades de pesquisa.

O concurso desafia os alunos a criar uma receita única e inovadora que incorpore o delicioso azeite Quinta da Rocca, destacando-se não apenas pelo sabor, mas também pela pesquisa e seleção cuidadosa dos ingredientes. Os participantes serão responsáveis pela logística e aquisição de todos os ingredientes necessários para a elaboração de seu prato, garantindo uma experiência completa e autêntica.

A presença dos participantes é obrigatória no dia do concurso, que acontecerá no dia 22 de março, a partir das 9:00, nos laboratórios de gastronomia da FMU. Os alunos deverão comparecer devidamente uniformizados e prontos para produzir seus pratos diante dos jurados.

O prato vencedor será escolhido por um painel de jurados e terá a honra de ser elaborado em uma gravação especial, que será divulgada em todas as mídias sociais da instituição de ensino, com o apoio e participação do renomado professor Deumas Lourenço Oliveira. Além disso, o participante contemplado com o primeiro lugar receberá brindes exclusivos da empresa Quinta da Rocca.

As inscrições estão abertas até o dia 06 de março. Não perca esta oportunidade única de demonstrar seu talento culinário e concorrer a prêmios incríveis. Inscreva-se hoje mesmo e faça parte deste emocionante desafio!

Para se inscrever, acesse o link https://is.gd/bOlaB4

Sobre a FMU: A FMU é uma instituição de ensino reconhecida internacionalmente por sua excelência acadêmica e compromisso com a formação de profissionais capacitados e inovadores. Com uma abordagem prática e foco no desenvolvimento de habilidades reais, a FMU oferece uma ampla gama de cursos em diversas áreas do conhecimento.

Sobre a Quinta da Rocca: A Quinta da Rocca é uma empresa de produção de azeites de alta qualidade, conhecida por sua tradição, autenticidade e compromisso com a excelência. Com uma história rica e uma paixão pela gastronomia, a Quinta da Rocca oferece produtos premium que elevam o sabor e a qualidade das criações culinárias.