Pravaler e FMU sorteiam ingressos para o Lollapalooza

Participação na ação “Play na Faculdade”, direcionada aos interessados no financiamento estudantil da edfintech é uma das maneiras de concorrer

O  Pravaler, principal plataforma de acesso e soluções para o ecossistema de educação do país, acaba de lançar uma campanha para que os estudantes e parceiros possam aproveitar a 10ª edição do Lollapalooza Brasil, que acontecerá nos dias 24, 25 e 26 de março, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo. As inscrições para promoção acontecem até o dia 14/03.

Uma das ações destinada aos estudantes da FMU também está relacionada à volta às aulas em que estudantes tem a oportunidade de concorrer a seis ingressos. Os estudantes da instituição interessados precisam gravar um vídeo ou postar uma foto no espaço instagramável localizado na unidade Liberdade falando sobre as vantagens de adquirir o Pravaler e contando por que devem ser escolhidos para irem ao Lollapalooza. Os conteúdos precisam ser postados nas redes sociais (Instagram e TikTok) indicadas com a hashtag #playpravaler e marcando o @creditopravaler e aqueles que tiverem o melhore engajamento ganharão ingressos para um dia do festival.

Mais sobre a promoção

A promoção Play na Faculdade também premiará novos estudantes via sorteio por um número da sorte para ser cadastrado no site indicado. O ganhador receberá um par de ingressos para curtir os três dias do evento com tudo pago (hospedagem, transfer e aéreo). A campanha é válida em todo o território nacional e destinada exclusivamente a pessoas físicas, com idade igual ou superior a 18 anos completos no ato da matrícula.

Mas não para por aí, os colaboradores das instituições de ensino superior parceiras da edfintech que fazem parte do Indica Pravaler, programa de afiliados que tem como objetivo disseminar o ingresso de alunos na educação superior e que já remunera os participantes com comissões em dinheiro, também poderão concorrer a 5 ingressos para apenas um dos dias à escolha dos ganhadores. Quanto mais alunos indicados para o financiamento, mais chances os participantes terão de ganhar. Além disso, eles concorrem a prêmios como: fones de ouvido on-ear e com bluetooth, assinatura em serviço de streaming de música, vouchers de aplicativo de transporte e uma assistente virtual, de acordo com o regulamento.

Já quem é aluno do Pravaler cadastrado no programa de afiliados poderá ganhar mais outros 5 ingressos para curtir um dia no Lollapalooza, também para apenas um dos dias do festival à escolha dos ganhadores. Para participar, os desafios propostos são: posts nas redes sociais, compartilhamentos de conteúdos, stories e dinâmicas como reposts e engajamento nos canais oficiais da empresa.  A partir disso, os participantes com as melhores pontuações no ranking serão premiados, sendo que todas as ações precisam ser computadas no site do Indica Pravaler/MGM.

Para potencializar a ação, o Pravaler fez uma parceria com a influenciadora digital Nah Cardoso, e o ator Jean Paulo Campos, que postarão vídeos nos perfis da rede social Tik Tok.

“Ações como essa nos permite estar cada vez mais presentes na vida dos nossos estudantes. Seja por meio do acesso à educação, desenvolvimento de carreira e até nos momentos de descontração com a chance de participar de um evento tão esperado como este, queremos proporcionar experiências inesquecíveis para cada um deles”, comenta Juliano Braga, head de Novos Negócios do Pravaler.

Ao todo, serão disponibilizados 19 ingressos para a ação. Os vencedores serão contactados e o resultado será divulgado até o dia 16 de março na página oficial da promoção e na página do programa dos afiliados.

Para saber como participar da promoção, acesse: www.playnafaculdadepravaler.com.br.

 

Sobre o Pravaler

Pravaler é a principal plataforma de acesso e soluções para o ecossistema de educação do Brasil. A companhia, que foi a primeira fintech fundada no País figurando entre as mais importantes, segundo estudo publicado pela KPMG, também se tornou a primeira edfintech brasileira. Com processo de contratação de seus serviços 100% online e zero burocrático, a empresa tem como filosofia gerar oportunidades educacionais, potencializando o que há de melhor na sociedade. No mercado há mais de 20 anos, tem entre seus principais acionistas o Banco Itaú e, em 2021, fez sua primeira aquisição, a edtech Amigo Edu, com o objetivo de ampliar seu portfólio de produtos e serviços. Em 2022, incorporou a tecnologia da Jobis,  startup especializada em empregabilidade, com objetivo de criar uma vertical de empregabilidade para auxiliar a entrada de estudantes no mercado de trabalho. Nos anos de 2020, 2021 e 2022, foi listada entre as empresas que crescem mais rápido nas Américas pelo Financial Times. Com faturamento de R$ 300 milhões e mais de 500 colaboradores apaixonados por educação, a companhia tem como meta ampliar o acesso à educação e contribuir para a transformação da vida de muitas pessoas.