Verifique os serviços oferecidos pela CAA

Para facilitar a sua vida acadêmica e ajudar você a conquistar o que é seu, saiba o que a Central de Atendimento ao Aluno (CAA) do seu campus oferece:

– Entrega de documentos;
– Retirada de documentos;
– Retirada do cartão de acesso e bilhete de transporte;
– Receber Atividades Complementares;
– Justificativa de falta;
– Solicitar dispensa de disciplina;
– Assinatura de Contrato de Estágio;
– Renovação de Convênio e Parceria;
– Analise de débito;
– Reembolso;
– Rematrícula;
– Negociação;
– Trancamento e Cancelamento de Matricula.

Nas unidades dos campi Brigadeiro, Holvet e Santo Amaro, os alunos também podem realizar os serviços específicos de PROUNI E FIES, conforme relacionado abaixo:

FIES:

– Aditamentos (Renovação/ Suspensão/ Dilatação e Transferência);
– Entrega de Termo Aditivo após a conclusão do aditamento;
– Inclusão de DP’s;
– Justificativa de Reprovação;
– Mudança de Turno/ Turma e Curso. Estes não são feitos via AOL;
– Rematrículas para alunos que não conseguem fazer via AOL.

ProUni:

– Inclusão de DP’s;
– Justificativa de Reprovação;
– Mudança de Turno/ Turma e Curso. Estes não são feitos via AOL;
– Rematrículas para alunos que não conseguem fazer via AOL.