Última semana para participar do Programa Trainee Laureate 2018!

A Laureate Brasil está com as inscrições abertas para o programa Trainee Laureate 2018 até 29 de outubro.

O programa foi criado para o jovem que deseja fazer parte de uma empresa multinacional em constante crescimento e, este ano, conta com uma novidade: a seleção ocorrerá, exclusivamente, por meio de uma plataforma interativa desenvolvida de forma pioneira para a empresa.

O objetivo da Laureate com esse programa é formar uma base consistente de profissionais diferenciados em posições iniciais de gestão, para atuar em diferentes áreas/instituições do grupo, em um ambiente desafiador, que cresce e se transforma rapidamente, oferecendo constantes oportunidades.

Os jovens vivenciarão uma experiência personalizada desde o início, sendo estimulados a participar de atividades e situações reais em que poderão ser avaliados de acordo com seus comportamentos, reações e conhecimentos técnicos.

Para participar do Programa, os candidatos devem apresentar os seguintes pré-requisitos:

  • Formação Superior Completa entre julho de 2015 e dezembro de 2017 em cursos nas áreas de exatas ou humanas;
  • Inglês avançado/Fluente;
  • Disponibilidade para viagens e possíveis mudanças;
  • Cumprir com os requisitos específicos de acordo com a vaga;
  • Identificação com a nossa cultura;
  • Habilidades analíticas e de comunicação.

Neste ano, há vagas disponíveis para as áreas de Finanças, Recursos Humanos, Marketing e Vendas, Student Services e TI. No total, serão selecionados sete profissionais com até dois anos de formado e que tenham disponibilidade para residir em outras cidades.

Os aprovados participarão de um job rotation pelas instituições que integram a Laureate Brasil nas seguintes regiões: São Paulo (Complexo Educacional FMU|FIAM-FAAM, Universidade Anhembi Morumbi e EAD Laureate), Manaus (UniNorte), Salvador (Unifacs), Natal (UnP), Porto Alegre (UniRitter e Fadergs), Rio de Janeiro (IBMR), Recife (UniFG) e João Pessoa (FPB).

Os colaboradores que estiverem dentro do perfil exigido pela Laureate Brasil também podem participar da seleção.

Para se candidatar para o programa, acesse traineelaureate.cm.cr

Quer mais informações? Então acompanhe a página do programa no Facebook ou envie um e-mail para [email protected].