Renove sua carteirinha de acesso e continue a conquistar o que é seu!

Pensando na segurança e tranquilidade no ambiente acadêmico, contamos com a sua colaboração na solicitação e utilização da carteirinha de acesso: sua entrada na Instituição só será autorizada com a apresentação desse documento!

Continue a conquistar o que é seu! Realize sua rematrícula e renove automaticamente sua carteirinha!

Aos novos alunos, estudantes que retornaram à instituição ou vieram de outras faculdades: é necessário fazer a solicitação de uma nova carteirinha de acesso. O processo para solicitar o documento é fácil: após efetivar a matrícula, basta acessar o Portal do Aluno ou o app Mais FMUFIAM e enviar sua foto nos padrões necessários: em close e com fundo neutro (parecida com uma foto 3X4 para documento). Não esqueça de ativar sua senha do Office 365.

No caso dos alunos que retornaram para a Instituição e que possuem a carteirinha, não é necessário solicitar uma nova se o documento ainda estiver no prazo de validade – basta o estudante estar matriculado. É importante lembrar que a produção da nova carteirinha só será iniciada após a efetivação da solicitação do aluno, envio da foto e validação da Instituição. Para que esse processo seja mais rápido, garanta que sua foto esteja de acordo com as especificações exigidas.