Premiação de Projeto

O Centro Universitário FMU tem muito orgulho de informar que a egressa do curso de Tecnologia em Estética e Cosmética, Marcelly Gonçalves, recebeu o 2º lugar no Prêmio de Excelência Profissional no Congresso Estética In SP, o maior da área da saúde estética.

O prêmio tem como objetivo avaliar os melhores resultados de procedimentos estéticos dos profissionais atuantes no mercado e incentivar os profissionais de estética a apresentarem seus resultados de sucesso adquiridos pela prática e experiência em clínica.

A egressa Marcelly comenta que é uma oportunidade única de mostrar novas técnicas e os profissionais que se destacam no mercado. O projeto dela foi um estudo de caso sobre a estética integrativa na acne e mostrava uma atuação personalizada, focada na saúde e a naturalidade dos resultados. Segundo ela, este mérito recebido só foi possível porque a FMU a capacitou para falar em público para apresentar projetos, e ainda, facilitou o acesso dela a muitos profissionais e conhecimentos nos eventos da faculdade. “Foi uma honra ganhar este prêmio, palestrar em um congresso e ter este reconhecimento profissional”, disse.

A professora e coordenadora do curso de Estética e Cosmética da Instituição, Márcia Moreno, salienta que este sucesso e reconhecimento foi possível porque a aluna Marcelly se destacava, com desempenho e participação durante as aulas e nos eventos. “Fiz questão de estar ali, ao lado dela, na hora da apresentação. E que orgulho!”, conta a coordenadora.

Parabéns a nossa aluna egressa por esta premiação, que evidencia que o Centro Universitário FMU prepara os alunos para o mercado de trabalho.