Participe Feira de estágios NUBE edição 2022.  

Olá, estudante 

O setor Carreiras e Internacionalização da FMU | FIAM FAAM, divulga mais uma parceria com o NUBE, a terceira edição da Feira de Estágios que acontecerá entre 30 de agosto e 1º de setembro de 2022. O evento tem inscrição gratuita e conta com vagas e programas de estágio em companhias conceituadas em todo Brasil, nos mais diversos segmentos.  Tome nota do evento: 

 

Ação: Feira de estágios NUBE edição 2022.  

Quando acontece? 30 de agosto a 1º de setembro de 2022.  

Qual a modalidade? 100% online 

O que a feira de estágios oferece? Serão três dias de palestras repletas de conteúdos preparados por renomados profissionais de várias áreas, trazendo informações sobre empregabilidade, carreira, profissões, processos seletivos, dicas de currículo e vídeo entrevista. Além disso, certificado para horas complementares para os estudantes inscritos e participantes.  

Qual é o foco? Visão de mercado, oferta de vagas de estágio, informações sobre empregabilidade, carreira, profissões, processos seletivos, currículo e vídeo entrevistas.  

Terei algum custo? Não. O evento é gratuito – uma parceria da FMU | FIAM FAAM com o NUBE.  

Como faço para participar? A feira de estágio, edição 2022 será divulgada nos canais oficiais da FMU | FIAM FAAM e no site nube.com.br | Link para inscrição 

Não fique de fora e faça parte deste encontro gratuito e 100% virtual.  

Juntos na jornada da Trabalhabilidade.  

Equipe Carreiras e Internacionalização.