Participe do VI Simpósio Interdisciplinar de Pesquisa da FMU

O Complexo Educacional FMU| FIAMFAAM promove o VI Simpósio Interdisciplinar de Pesquisa, no campus Santo Amaro, no dia 20 de outubro, das 8h às 17h. O principal objetivo do evento é divulgar atividades científicas de maneira interdisciplinar entre os diferentes níveis de formação: graduação, especialização e mestrado.

 

O Grupo de Trabalho de Iniciação Científica e Pesquisa (GT IC&P) é o grupo responsável pela organização do evento, com a colaboração dos coordenadores dos programas de Mestrado. Juntos, promovem uma interação entre os alunos de diversos níveis, tendo um grande interesse e desenvolvimento de nosso corpo discente. Dentre as atividades terão algumas como a apresentação oral de trabalhos e exposição de pôsteres.

 

Neste evento está prevista a participação de alunos e professores em diferentes categorias de inscrição: Como Participante, onde terá a apresentação dos trabalhos, os resumos deverão ser enviados junto com a inscrição até o dia 30 de setembro.

 

Os Professores participantes como mediador, deverão se inscrever até o dia 19 de outubro. E Participante (Ouvinte), são aqueles que não vão apresentar trabalhos, somente assistir e participar das atividades. As inscrições vão até o dia 15 de outubro.

 

Para saber mais, acesse o link https://www.sympla.com.br/vi-simposio-interdisciplinar-de-pesquisa__345963.

 

O evento poderá contar como horas complementares e é uma grande oportunidade de conhecimento!

 

Não perca. Participe!