Participe do Programa Universitário Empresas Santander!

O Santander Universidades  tem como um de seus objetivos apoiar a Educação Superior nos países onde está presente e, com esse propósito, em parceria com as Instituições de Ensino Superior proporcionará aos estudantes de graduação selecionados, através do Programa, a possibilidade de estagiarem em empresas atuantes no mercado nacional.

 

O Programa tem o período de inscrição até 20 de julho. Podem se candidatar e cadastrar o currículo todos os estudantes de Graduação maiores de 18 anos. Os alunos devem estar regularmente matriculados no curso de graduação durante todo o processo de seleção e, obrigatoriamente, também durante todo o período de realização do estágio.

 

Todos os estudantes podem participar, mas há cursos alguns preferenciais. São eles: Administração, Ciências Econômicas, Ciências Contábeis, Marketing, Engenharias, Tecnologia da Informação, Recursos Humanos e Direito. A definição do curso será feita de acordo com a descrição da vaga, feita pelas empresas participantes, mediante o preenchimento das informações solicitadas para a seleção da vaga de seu interesse.

 

Para participar do processo de seleção do Programa, é preciso se cadastrar no Portal de Empregos do Programa: https://www.santanderuniversidades.com.br/bolsas/Paginas/default.aspx