Participe do III Festival Audiovisual FIAM-FAAM!

O FIAM-FAAM Centro Universitário promoverá a terceira edição do Festival Audiovisual e abre as inscrições para os trabalhos.

Podem participar as produções audiovisuais universitárias lançadas a partir do ano de 2015 nos formatos de curta-metragem de ficção, documentário, animação, experimental, webséries ficcionais e obras em outros formatos, como animações e filmes experimentais. E ainda os programas de televisão, como programas de variedades, game shows e talk shows ou pilotos para internet. O Festival é aberto para quaisquer produções de caráter universitário de dentro e de fora do Complexo Educacional FMU I FIAM-FAAM.

As inscrições podem ser feitas até 30 de outubro. Acesse bit.do/FestivalFiam para conferir o regulamento e acessar o formulário.

As produções inscritas devem estar disponíveis no Youtube ou Vimeo, de preferência em link protegido por senha. O link e a senha devem ser inseridos na ficha de inscrição.  Após a seleção dos vídeos, os selecionados serão comunicados por e-mail.

A exibição e a premiação serão realizadas em 25 de novembro, sábado, das 10h às 16h, no Auditório Nelson Carneiro do Campus Liberdade, na Avenida da Liberdade, 899 – Liberdade.

Não perca essa oportunidade de mostrar o seu trabalho!