Participe de seminário e fórum interdisciplinares!

A Graduação e os Mestrados em Arquitetura e Urbanismo e em Saúde Ambiental do Complexo Educacional FMU I FIAM-FAAM, o coletivo Quinta Ambiental, o Sindicato dos Arquitetos de São Paulo e o Mestrado em Arquitetura, Urbanismo e Design do Centro Universitário Belas Artes   promoverão o II Seminário Internacional: A dimensão social da formação profissional e o I Fórum Integrado da zona de amortecimento do parque estadual da Serra da Cantareira.

Os eventos terão como eixos temáticos o habitat, cidadania e participação; a formação universitária e o compromisso com os problemas sociais, políticos, econômicos e culturais da região; e o papel do estudante universitário no processo de formação profissional e cidadã.

Os encontros acontecerão nos dias 02, 03 e 05 de maio no Auditório do Campus Ana Rosa (Rua Vergueiro, 2009) e em 04 de maio no Auditório da Casa Metropolitana do Direito do Campus Liberdade (Avenida da Liberdade, 749).

Para a inscrição de trabalho no evento, é preciso enviar o resumo do artigo até 02 de abril para o e-mail [email protected]. O artigo final deverá ser encaminhado até 20 de julho. Podem participar os alunos e professores de todos os cursos, desde que os trabalhos tenham pertinência e relação com os eixos temáticos.