Mulheres empreendedoras, o salto alto para o sucesso!

Neste mês de novembro, celebramos três importantes marcos: o Dia Internacional da Mulher Empreendedora, os 55 anos da FMU e os 36 anos da Pós-Graduação Lato Sensu FMU/FIAM-FAAM. Para marcar essa ocasião especial, teremos um encontro com notáveis mulheres empreendedoras que irão compartilhar suas experiências sobre “O Salto Alto para o Sucesso”. O evento está agendado para o dia 14 de novembro, às 19h15, no auditório da Casa Metropolitana do Direito (Av. Liberdade 749 – 5º andar), com transmissão ao vivo pelo Youtube (https://youtube.com/live/TaUBEmgtFj4).

A sensibilidade e a força empreendedora das mulheres não se limitam à busca por lucros, mas também se manifestam na atenção às vidas impactadas, em âmbitos local, regional e global. Neste enriquecedor bate-papo, contaremos com a participação de mulheres inspiradoras: Camila Gomes (SEBRAE SP), Alexandra Gioso (CIESP e egressa da FMU do curso de Relações Internacionais), Dominique Lima (Associação Comercial de SP e CMEC – Conselho da Mulher Empreendedora e Cultura) e Érica Camargo (Natura).

Essas mulheres talentosas abordarão temas relevantes, como o protagonismo feminino no desenvolvimento sustentável, e convidamos você a se juntar a nós nessa celebração e aprendizado.

Anote na Agenda

Mulheres empreendedoras, o salto alto para o sucesso!

Dara: 14 de novembro (terça-feira)

Local; CMD – Casa Metropolitana do Direito

Av. Liberdade 749 – 5º andar

Horários: às 19h15

Este evento valerá 5 horas complementares

Acesso pelo Youtube: https://youtube.com/live/TaUBEmgtFj4