Melhore sua alimentação com o acompanhamento nutricional na FMU!

O curso de Nutrição da FMU está com inscrições abertas para o acompanhamento nutricional. Ele tem como objetivo propor um planejamento de uma alimentação saudável em prol da saúde e da qualidade de vida.

 

Também é possível fazer o acompanhamento por meio da nutrição esportiva. Ela é aberta desde aos iniciantes na prática esportiva, até para atletas de elite engajados em competições. Esse atendimento tem como objetivo propor um planejamento de uma alimentação adequada e saudável, almejando melhorar o rendimento no exercício físico, alcance dos resultados em competições, bem como emagrecimento, ganho de massa muscular e definição.

 

Para dar início ao acompanhamento, é preciso fazer o agendamento de sua consulta por meio do telefone (11) 3040-3400, ramal 2316 ou 2312, pelo e-mail [email protected] ou ainda pessoalmente no Campus Santo Amaro, localizado na Avenida Santo Amaro, 1239 – Vila Nova Conceição.

 

O acompanhamento nutricional é realizado às segundas, terças, quartas e sextas das 8h30 às 12h e das 13h30 às 17h. Já o atendimento de nutrição esportiva é feito às quintas, das 13h às 17h. Para participar do programa é cobrada uma taxa mensal simbólica de R$40,00 no primeiro mês e R$20,00 nos meses subsequentes.

 

Divulgue para seus familiares e amigos: O atendimento é aberto a todas as faixas etárias e aos públicos internos e externos da Instituição.