Inscrições Abertas para o Programa de Intercâmbio

Inscrições Abertas para o Programa de Intercâmbio

‘Santander Top España 2024’

Oportunidade para estudantes vivenciarem a cultura espanhola e aprimorarem seus conhecimentos na língua

As inscrições para o programa de intercâmbio “Santander Top España 2024” estão abertas. A iniciativa é uma parceria entre o Centro Universitário FMU | FIAMFAAM, pelo setor de Carreiras e Internacionalização, e o Santander | Open Academy, com o intuito de proporcionar aos estudantes a oportunidade de aprofundar seus conhecimentos na língua espanhola e na cultura espanhola.

Com período de inscrição até o dia 28/04, o projeto oferece três bolsas de estudos, com duração de três semanas, para a Universidade de Salamanca aos alunos maiores de 18 anos, regularmente matriculados em algum curso de graduação ou pós-graduação da FMU | FIAMFAAM.

O processo de participação para o programa é feito em duas etapas. A primeira é realizada pela plataforma online do Santander | Open Academy, onde os interessados irão à página de inscrição do programa preencher as informações solicitadas, ler e aceitar as regras, condições e regulamentos. A segunda parte consiste em responder ao formulário do setor de Carreiras e Internacionalização com as informações necessárias e encaminhar os documentos solicitados.

A viagem está prevista para o fim de junho e inclui passagem de ida e volta, translado do aeroporto até a universidade, alimentação, estadia, seguro de saúde e vida, atividades acadêmicas e um certificado ao término do intercâmbio. Para mais informações, consulte o edital disponível abaixo ou entre em contato com o setor de Carreiras e Internacionalização ([email protected]).

Edital: https://carreiras.fmu.br/programas/

1ª Etapa: https://app.santanderopenacademy.com/pt-BR/program/santander-top-espana-2024

2ª Etapa: https://forms.gle/h7YdR9LL4TEpYn9w9

Por: Bruna Margo