Hora de garantir sua vaga em 2018 na FMU I FIAM-FAAM

Disponível desde o dia 11 de dezembro de 2017, a rematrícula para o primeiro semestre de 2018 está acessível para os alunos das Instituição. Para informar os alunos sobre o lançamento da iniciativa, os estudantes foram abordados por nossa equipe da “Perua Itinerante” nos últimos dias de aula, e puderam participar de um quizz, promovido em parceria com a Rádio FIAM-FAAM, que premiou os estudantes que responderam corretamente as perguntas.

A iniciativa visitou várias unidades da FMU I FIAM-FAAM durante 3 dias nos períodos da manhã e noite, e contou com a grande participação de muitos estudantes. Com a ação itinerante, vários alunos aproveitaram o primeiro dia de abertura da rematrícula 2018.1 e já efetivaram a sua.

E se você ainda não realizou a rematrícula, aproveite nossos canais de atendimento e faça o quanto antes. Se preferir realizar a sua rematrícula presencialmente, as Centrais de Atendimento de todas as unidades estão funcionando de segunda a sexta-feira, em horário normal. Lembramos que a Instituição possui uma parceria com a J.A. Rezende para auxiliar os alunos que precisam negociar débitos pendentes. Para mais informações é só entrar em contato pelo telefone 3523-0318.

Agora se você estiver curtindo as férias, você não precisa se preocupar: pode realizar a sua rematrícula on-line, com as mesmas condições ofertadas da rematrícula realizada presencialmente. Basta acessar o Aluno On-line ou o aplicativo mais FMU FIAM e seguir o passo-a-passo para efetivar a sua.