FMU participa do Dia do Desafio

Nesta quarta-feira, 30 de maio, o Complexo Educacional FMU|FIAM-FAAM promoverá atividades em promoção ao Dia do Desafio, que estimula a realização de exercícios físicos, visando a redução do sedentarismo. As ações acontecerão às 12h e às 18h, no campus Liberdade, que fica na Rua Galvão Bueno, 707, na Liberdade.

 

Para participar da iniciativa, é preciso inscrever-se pessoalmente no setor da Atlética de Educação Física da FMU, até terça-feira, dia 29. Para alunos do curso, as atividades poderão contar como atividade complementar.

 

O Dia do Desafio é um projeto mundialmente organizado pela TAFISA – The Association for International Sport for All, e promovido pelo Sesc São Paulo com apoio da ISCA – International Sport and Culture Association.

 

A programação acontecerá das 0h às 21h, em todas as unidades do Sesc da capital, e contará com uma competição entre cidades, com atividades desenvolvidas pelas prefeituras municipais, em parceria com instituições públicas e privadas, com a participação de todos os segmentos e setores sociais.

 

#DiadodesafioFMU #AtléticaEducaçãoFísica