Escola de Negócios participa de oficina de embaixadores

No dia 19 de março, a coordenação da Escola de Negócios e Hospitalidade da FMU proporcionou aos Embaixadores Estudantis uma Oficina de Coaching com o tema “O Profissional 4.0”.  O evento foi conduzido pela professora Priscila Serrão e teve a participação de 131 Embaixadores.

A responsabilidade da Escola de Negócios no que tange a vida dos alunos não se restringe apenas ao ambiente acadêmico. Faz parte da nossa essência e missão proporcionar vivências, experiências e conhecimentos que permite o aluno linkar formação e mercado de trabalho. O formato que a oficina de coaching foi executado trouxe exatamente esse cenário. Construímos de forma dinâmica e direcionada o amadurecimento e crescimento profissional dos alunos, destacou a Profª Priscila Serrão.

Durante o evento foi possível refletir sobre a capacidade de se adaptar constantemente, para tornar-se um profissional 4.0 e desenvolver competências que serão fundamentais para a carreira.

Durante o evento foram arrecadados itens de material escolar para o projeto FMU SOLIDÁRIA. Entre cadernos, lápis de cor, canetas, etc, a Escola de Negócios contabilizou 1840 itens que serão doados a uma instituição escolhida pelos alunos.

Parabéns pela iniciativa!