“Empreender para Transformar” acontece a partir do dia 26

O Núcleo de Empreendedorismo, Inovação, Qualidade e Empregabilidade  da escola HECSA (NEIQ) realizará o evento “Empreender para Transformar”, em comemoração ao mês do empreendedor, de 26 a 29 de outubro, das 19h às 21h, com participacao de SEBRAE – FIESP- Conselho Mulheres Empreendedoras e Cultura da Associação Comercial de Sâo Paulo, da Rede Mulher Empreendedora e mais convidados.

Para participar, basta acessar este link e inscrever-se.

O evento valerá 20 horas complementares e quem participar receberá certificado. Confira a programação:

Abertura com nosso Reitor Manuel de Furriela, recebendo a Federação das Industrias de São Paulo e o Serviço de Apoio a Pequena Empresa para refletir sobre o Panorama do Empreendedorismo no Brasil.
Prestigie e participe com os convidados SEBRAE, FIESP.

Empreendedorismo Social, nós podemos mudar o mundo, com nossas ações sociais. Na terça os convidados serão a ONG De Repente 50, Amigos do Bem e SEBRAE.

Mulheres Empreendedoras com sua iniciativa, perseverança, foco e ousadia de transformação, comunidade FMU FIAM FAAM vamos com elas:
Ana Claudia Brada – Conselho das Mulheres Empreendedora e Cultura. ACSP- FACESP
Celia Kano – Rede Mulher Empreendedora
Rosemma Maluf – FECOMERCIO – Salvador
Gracielle Alves da Rocha SEBRAE- SP

Na educação a formação das competências, do protagonismo a força da transformação.
Fomento da cultura empreendedora através da educação, refletida com o SEBRAE e um Talk Show com a Rafaela Silva Unifacs, entrevistando a vice presidente acadêmica no Brasil da Laureate Internacional Universities, Sara Petrini Martins.