DP e ADAP de férias

As inscrições para as turmas de Dependência e Adaptação de Férias (Janeiro 2017) encerraram no dia 21/01. Confira o regulamento clicando aqui e as disciplinas ofertadas, clicando aqui.

Caso a disciplina que você precisa cursar não esteja disponível na DP e ADAP de férias, não se preocupe! Ao iniciar as aulas, você terá mais informações de como proceder para realizá-la durante o semestre.

ATUALIZAÇÃO – 06.02

Entendemos que ocorreram alguns entraves nas disciplinas oferecidas em regime de Dependência (DP) e Adaptação (ADAP) de Férias e para contribuir com o aproveitamento dos seus estudos a prova de Avaliação Regimental será transferida para o próximo dia 13 de fevereiro, segunda-feira.

ATUALIZAÇÃO – 20.02

A sua nota da avaliação da disciplina cursada em regime de Dependência e/ou Adaptação durante as férias já está disponível.

Caso você tenha obtido nota inferior a 7,0 (sete) e superior a 4,0 (quatro) poderá fazer a prova de reavaliação que será realizada em 04 de março, sábado.

Clique aqui e digite o seu RA para visualizar sua nota.

Você também pode consultá-la na Central de Atendimento ao Aluno (CAA) do seu Campus. Se houver qualquer problema com a sua nota, ele poderá ser solucionado também na CAA.