Conheça o Trote Solidário 2022.2

Bem-vindo(a) ao 2º semestre de 2022!

Temos uma importante informação para você!

Iniciaremos em poucos dias o “Trote Solidário 2022.2”, que consiste em uma série de atividades promovidas pelas coordenações dos cursos do Centro Universitário FMU | FIAM-FAAM, com o apoio da área de Responsabilidade Socioambiental. O Trote Solidário tem como proposta o fortalecimento dos valores relacionados à solidariedade, cidadania e sustentabilidade na comunidade acadêmica.

As ações são realizadas todo início de semestre, promovendo integração entre calouros e veteranos, proporcionando também benefícios para a comunidade. Contaremos com eventos online e ações presenciais nos vários campi da Instituição.

Importante: no Centro Universitário FMU | FIAM-FAAM não são permitidos trotes de qualquer tipo, que não o “Trote Solidário”, na recepção aos calouros, principalmente aqueles que: violem a liberdade individual, causem constrangimento ou humilhação, impeçam a liberdade de ir e vir e/ou causem danos físicos e morais aos estudantes ou terceiros, bem como danos aos bens do patrimônio da instituição.

Clique ao lado para ver nossa agenda de Ações e Eventos do “Trote Solidário” que você poderá consultar e participar ativamente de quantas iniciativas quiser: AGENDA 

Ah, e cada ação ou evento valerá horas de Atividades Complementares!

Participe conosco!