Confira os aprovados na Iniciação Científica 2018!

O Complexo Educacional FMU I FIAM-FAAM divulga a lista dos aprovados para a Iniciação Científica 2018. A listagem inicial apresenta os alunos que tiveram os projetos aprovados e o aproveitamento acadêmico reconhecido para integrar o Programa. Clique aqui e confira.

Vale lembrar que a Iniciação Científica é dividida em duas categorias: a contemplada com bolsa e a voluntária. A seleção do tipo de Programa dependerá do atendimento presencial que será realizado pelos representantes do Grupo de Trabalho de Iniciação Científica e Pesquisa nas respectivas Escolas e também da assinatura dos termos de ciência das normas de cada categoria.

O prazo final para a divulgação dos participantes de cada categoria será até 23 de março. Se você foi selecionado, em breve será contatado pelos líderes de sua Escola.

Entre os benefícios que a Iniciação Científica pode trazer estão a exploração de temática que pode ser utilizada no mercado de trabalho; aquisição de um grande diferencial no currículo, o aprendizado da linguagem acadêmica e da produção de artigos científicos; a troca de experiências com o professor orientador e com seus colegas; e a possibilidade de participação em eventos nacionais e internacionais.