Aluna APROVADA pela 2° vez no CONIC

Artigo aprovado no CONIC – Congresso de Iniciação Científica e Pesquisa.

Realizado pelo Semesp desde 2001, o Congresso Nacional de Iniciação Científica – CONIC-SEMESP tem como objetivo identificar talentos, estimular a produção de conteúdo científico além de viabilizar na prática os projetos apresentados pelos alunos, por meio do exercício da criatividade e de conhecimentos adquiridos.

Conic-Semesp apoia o desenvolvimento intelectual contínuo dos alunos do Ensino Superior, incentiva a pesquisa, a arte e a cultura e busca facilitar o contato com o que há de mais novo no mercado, ao mesmo tempo em que promove visibilidade e valor aos trabalhos apresentados.

Nome do Aluno: Camila Gomes de Farias
Curso e semestre que está cursando: Administração de Empresas – 6ºSemestre
Nome do Orientador: Daniella Orsi
Título do Projeto: Transgêneros no Mercado de Trabalho

Depoimento da estudante:

“ É o segundo ano que participo do projeto de iniciação científica da FMU e tenho a Daniella Orsi como minha orientadora.  Pesquisar nos faz sair da caixinha e compreender a complexidade das relações humanas! Sou muito grata a FMU por nos proporcionar e incentivar a pesquisa. Estou aqui pela segunda vez, e do mesmo jeito foi uma experiência ímpar, não apenas para o conhecimento acadêmico, mas para mim como profissional e ser humano. 

Agradeço a Daniella Orsi que sempre é muito atenciosa, prestativa e incentivadora. Ela simplesmente não deixa o meu lado acadêmico adormecer!”

 

Centro Universitário FMU | FIAM-FAAM