Acesso Creative Cloud Desktop

Em razão do fechamento dos campi para minimizar os impactos trazidos à sociedade pela pandemia de COVID-19, doença causada pelo novo coronavírus, o acesso dos alunos ao Adobe Creative Cloud em laboratórios e salas de aula ficou indisponível.

No entanto, para que você siga com os estudos remotamente, a Adobe disponibilizou acesso temporário em casa aos alunos. Compartilhamos abaixo as instruções para habilitar os aplicativos da Creative Cloud Desktop no seu dispositivo pessoal.

1º passo: visite o site https://creativecloud.adobe.com e use as credenciais da sua escola para fazer login.

2º passo: caso seja solicitado, selecione conta corporativa ou escolar e digite a sua senha. Ou então forneça as suas credenciais na tela de login da sua escola.
• USUÁRIO: [email protected] (e-mail educacional)
• PASS: SENHA

3º passo: no site da Creative Cloud, procure e baixe o aplicativo desejado. Clique em Aplicativos na parte superior da página para visualizar todos os aplicativos.

Caso você tenha esquecido a senha, acesse a opção esqueci minha senha ou clique no link: https://passwordreset.microsoftonline.com/.

A disponibilidade da licença temporária é uma cortesia, que pode ser fornecida ou removida a critério exclusivo da Adobe. Esta oferta gratuita permite acesso apenas aos aplicativos de desktop.

Em caso de dúvidas, por favor, entre em contato com o seu professor, que poderá auxiliá-lo durante esta etapa.