A Hora do Direito fala sobre direitos do consumidor

Nesta terça-feira, dia 26 de maio, acontecerá no youtube da FMU, mais uma live da série A Hora do Direito, que vai debater o tema “Direitos do Consumidor em tempos de pandemia”, com a participação dos palestrantes Luiz Fernando Afonso e Maira Feltrin Alves.

Sobre os palestrantes:

Luiz Fernando Afonso

Doutor e Mestre em Direito pela PUC/SP (Direitos Difusos e Coletivos – Direito do Consumidor). Especialista em Direito das Relações de Consumo pelo COGEAE-PUC/SP e em Direito Constitucional pela Escola Superior de Direito Constitucional. Professor de Direito Civil e Processo Civil do Centro Universitário das Faculdades Metropolitanas Unidas (FMU/SP). Professor Convidado nos cursos de Pós-graduação lato sensu da PUC/SP – COGEAE e nos cursos de Pós-Graduação lato sensu na Faculdade de Direito de Franca. Advogado graduado pela PUC/SP.

Maira Feltrin Alves

Mestre pela PUC-SP em Direito do Estado, na área de concentração Direito Constitucional e com ênfase em Direito Processual Coletivo. Pós graduada em Tutela dos interesses transindividuais e Direito do Consumidor. Advogada e consultora. Professora de direito em cursos de graduação e pós graduação. Especialista e atuante na área de Direito do Consumidor.

ATENÇÃO: Alunos da FMU devem preencher o link fmu.la/horadir para garantir as horas complementares até dia 27 de maio às 23h59.

A live acontecerá das 17h às 18h30, e para participar basta acessar aqui.