15 Anos de Excelência em Tecnologia em Radiologia

Celebrando 15 Anos de Excelência em Tecnologia em Radiologia no Centro Universitário FMU 

Este ano é de grande celebração para o Centro Universitário FMU, pois comemoramos 15 anos do curso de Tecnologia em Radiologia!
Desde a sua concepção, este curso tem sido um pilar fundamental na formação de tecnólogos altamente qualificados, que desempenham um papel crucial no diagnóstico por imagem de pacientes em hospitais e clínicas em toda a região sudeste do Brasil em hospitais de referência.
Ao longo desses anos, nosso compromisso com a excelência educacional se reflete na expertise e dedicação dos nossos egressos. O curso tem reconhecimento de excelência no Mercado como observado nas suas quatro estrelas do Guia da Faculdade. Nossos tecnólogos em radiologia são mais do que especialistas em imagiologia; são profissionais essenciais que trabalham ombro a ombro com médicos e enfermeiros, desvendando o invisível e trazendo clareza para diagnósticos complexos.
A grandiosidade do curso reside não apenas na sua longevidade, mas na evolução constante do seu currículo, mantendo-se sempre à frente das inovações tecnológicas e práticas do campo radiológico. Estamos orgulhosos de ser fonte de profissionais que constituem o alicerce dos serviços de imagem e diagnóstico, essenciais para a saúde e bem-estar da nossa sociedade brasileira.
À medida que avançamos para além deste marco de 15 anos, continuamos comprometidos em aprimorar e expandir nosso programa para atender às demandas crescentes da medicina moderna. A todos os alunos, ex-alunos, professores, ex-professores e parceiros que fazem parte desta jornada incrível, nosso sincero obrigado. Juntos, iluminamos o caminho para um futuro mais saudável e brilhante para todos.
Feliz aniversário para o curso de Tecnologia em Radiologia do FMU! Que muitos mais anos de sucesso venham pela frente!
E você que ainda não faz parte deste curso incrível, acesse o portal.fmu.br e faça a sua inscrição para o vestibular 2024!