Intercâmbio ao Supremo Tribunal Federal

Você que é aluno de Direito, Economia, Ciências Sociais, Gestão de Políticas Públicas ou ainda de pós-graduação stricto sensu, DÁ UMA OLHADA NESSA OPORTUNIDADE INCRÍVEL!

A primeira edição do programa de intercâmbio acadêmico “Por Dentro do Supremo” teve o prazo de inscrições prorrogado até 22/01, sexta-feira. Serão 20 vagas no total, sendo 5 para estudantes de pós graduação e 15 para graduação, visando promover diálogos entre o Supremo Tribunal Federal e as instituições de ensino superior, incentivando pesquisas e produções acadêmicas.

O evento, que ocorrerá entre os dias 09 e 11/03 de forma 100% virtual, inclui em sua programação aulas magnas com juristas e figuras renomadas da história do STF, acompanhamento de sessões de julgamento com posterior diálogo com assessores dos ministros sobre os principais temas da pauta da sessão e aulas e oficinas sobre o desenho institucional do STF, além de visitas guiadas (tour virtual) relacionadas à rotina do STF, para conhecimento da história e dos processos de trabalho do Tribunal.

Sem dúvidas uma experiência muito enriquecedora e tudo no conforto da sua casa para garantir sua saúde e segurança. Não é demais? Os interessados devem atentar-se ao edital antes de preencher o formulário digital. Ambos estão disponíveis no portal do STF. Dá uma conferida no site deles e inscreva-se.

Em caso de dúvidas, esclarecimentos podem ser solicitados pelo endereço eletrônico [email protected]