FMU é conceito máximo no MEC
O Centro Universitário FMU comunica, com muito orgulho, que obteve o conceito máximo (5) como resultado do recredenciamento Institucional na modalidade a distância (EAD), realizado pelo Ministério da Educação (MEC).
A Instituição já possui, hoje, unidades em quase todo territorial nacional. São mais de 454 polos para proporcionar aos brasileiros uma educação superior de qualidade e acessível. São oferecidos cursos de graduação, pós-graduação, MBA, mestrado e cursos livres.
O EAD da FMU desenvolve o aluno com características muito valorizadas no mercado como: autonomia, disciplina e iniciativa. Para o Profº Arthur Sperandéo de Macedo, reitor e presidente do Centro Universitário, a nota máxima é o resultado de um trabalho de excelência de toda a Instituição, aperfeiçoado diuturnamente e reforça o comprometimento em todas as regiões do país por onde a FMU marca sua presença com um dos seus principais objetivos: Proporcionar um Ensino de Qualidade!
O conceito máximo é o resultado de inúmeros fatores positivos que permeiam a história da FMU, sendo concretizado pelo excelente trabalho realizado continuamente por todos, assim refletido em todo reconhecimento que hoje possuímos, afirma profª Janile Moiano Silva, diretora de regulação e qualidade acadêmica da Instituição.
Cabe reforçar que ao longo desses quase 55 anos de história e operação, a FMU mantém excelentes resultados, promovendo educação de qualidade e transformadora, para a formação de profissionais éticos, cidadãos comprometidos com a construção de uma sociedade sustentável e preparados para o mundo de trabalho.
Conheça a FMU
Em 1968, o Centro Universitário FMU promoveu o seu primeiro vestibular. Desde então, só cresceu e diversificou as suas ofertas de cursos. Observando as mudanças sociais, culturais e econômicas que aconteceram no país, a Instituição está sempre abrindo novos cursos.
Os alunos da FMU estão entre os mais satisfeitos, tanto com a qualidade das graduações e pós-graduações, quanto com a recepção do mercado de trabalho.