Você sabe o que é a Avaliação Substitutiva?

Durante o semestre, temos vários tipos de avaliações e atividades, que, juntas, entram na composição da média final. Mas, caso a média final seja abaixo de 6 ou você tenha perdido a aplicação da avaliação A5, disponibilizamos a Avaliação Substitutiva (A6).

A avaliação substitutiva (A6) é permitida para substituição da nota da (A5), por não comparecimento na mesma (A5) ou por não atingimento da Média Final (6.0).

Para realizar a avaliação substitutiva (A6), de sua disciplina online, você precisa fazer o agendamento de sua prova no Blackboard, e sua prova estará disponível no dia e horário agendados.

Para realizar a avaliação substitutiva (A6) de sua disciplina presencial (que está sendo ministrada de forma remota), acesse o local orientado pelo seu professor, conforme período determinado em calendário acadêmico, no dia/horário de sua aula.

Vale lembrar que para a realização da avaliação Substitutiva (A6), é preciso pagar uma taxa, que você pode consultar o valor no seu Aluno On-line, em edital de encargos educacionais. A cobrança dessa taxa será realizada via boleto, que ficará disponível no seu portal, posteriormente à realização da prova e lançamento da nota.

Quer saber como contabilizar a sua média? No Blackboard tem uma planilha facilitadora. É muito simples, você inclui suas notas de cada avaliação e consegue ver o peso de cada atividade e qual será a sua média final. Legal, né?

Boas provas. Tenha um excelente final de semestre!