Você conhece o movimento Brasil Sem Corona?

O Brasil Sem Corona é um movimento fruto da parceria entre as startups Colab, a maior plataforma colaborativa do Brasil, e Epitrack, referência internacional na detecção de epidemias.

As empresas já fizeram uma parceria anteriormente no projeto Brasil Sem Dengue. Através da plataforma do Colab, o projeto pode recolher respostas de cidadãos sobre como estão se sentindo, sua localização e oferecer apoio através do chatbot sobre Covid-19 e o contato com equipes médicas. Todas essas informações são analisadas pela Epitrack e encaminhadas para os governos e órgãos públicos de saúde. Com isso, o Brasil Sem Corona contribui para que o poder público tenha informações mais precisas com as quais possa trabalhar no combate a essa pandemia.

O Centro Universitário FMU | FIAM-FAAM apoia o movimento “Brasil Sem Corona”, e para participar, você só precisa baixar o aplicativo do Colab (disponível para Android e IOS), responder ao questionário sobre Coronavírus e pronto. As respostas serão usadas apenas pelas equipes médicas.

Não perca mais tempo, baixe o aplicativo e venha ajudar no #BrasilSemCorona

Saiba mais em: www.limpabrasil.org/brasil-sem-corona/

#fmucontraovírus #fiamfaamcontraovírus #campanhadobem