Semana Paulo Freire na ETEC Irmã Agostina e FMU.

Semana Paulo Freire na ETEC Irmã Agostina e FMU. 

 O mês de Maio foi especial na ETEC  – Escola Técnica Estadual Irmã Agostina, ela promoveu uma programação especial em homenagem a Paulo Freire patrono na Educação. Dentro da programação no dia 11/05/2022 tivemos uma palestra sobre “Como Alavancar a Carreira com o Linkedin”, que foi apresentada pela Egressa do curso de RH da FMU Emily Oliveira e pela discente do curso Tecnólogo em Gestão de Recursos Humanos, Stephany Fernandes.

O evento ocorreu para os alunos da ETEC que fazem o ensino Técnico em Administração e Recursos Humanos com aproximadamente 90 alunos, professores e coordenadores presentes.  O resultado? Só poderia ser um sucesso. Os alunos parabenizaram por ter um tema tão útil e atual para suas vidas profissionais.

“Foi um prazer compartilhar meu conhecimento com os alunos da ETEC. Me sinto lisonjeada pelo convite e por contribuir com o aprendizado de estudantes que visam um futuro melhor e com bons índices de empregabilidade” Comentou a palestrante Stephany

As palestrantes ainda forneceram um certificado de participação para os alunos. A parceria com o NEPRH (Núcleo de Estudos e Práticas em Recursos Humanos0 da FMU – Centro Universitário das Faculdades Metropolitana Unidas deverá se estender aos próximos semestres.

Coordenação Responsável do NEPRH – Núcleo de Estudos e Práticas em Recursos Humanos da FMU – Prof. Márcio Assis e Prof. Daniella Orsi.