Mentoring: para quem quer desenvolvimento pessoal e profissional

Orientação profissional com a ajuda de um mentor. Na FMU|FIAM-FAAM você tem!

 

Você que é aluno dos últimos semestres dos cursos de Engenharia, Psicologia e Administração do FMU|FIAM-FAAM e busca por orientação profissional, já pode recebê-la diretamente de um mentor.

Esses profissionais dão dicas e conselhos para o desenvolvimento da sua carreira e oferecem diversos benefícios, como desenvolvimento pessoal e profissional, aprofundamento de competências técnicas e comportamentais, ampliação da rede de relacionamentos e elaboração de um plano de carreira. Afinal, facilitar a empregabilidade dos nossos estudantes é nosso principal foco de atenção.

Os mentores são profissionais mais experientes, que dedicam uma parte de seu tempo para auxiliar os alunos nesse início de carreira. As reuniões acontecem mensalmente, pelo período de cinco meses e funcionam como uma atividade extracurricular. Nesse caso, você estudante realiza atividades e simulações sob a orientação do mentor, que por sua vez aproveita a oportunidade para revisitar conceitos e conhecimentos que podem lhe ajudar na condução de sua própria carreira.

Se interessou? Contate o Global Office e saiba mais a respeito.