Inscrições abertas para o Prêmio Laureate Brasil

Já pensou em ter o seu projeto social reconhecido, participar de uma capacitação online exclusiva de gestão do seu negócio e, ainda, integrar a rede internacional YouthActionNet, da International Youth Foundation (IYF)? Então, chegou a sua hora!

O Centro Universitário FMU | FIAM-FAAM convida você a participar da 12ª edição do Prêmio Laureate Brasil – Jovem Empreendedor Social, uma grande oportunidade para jovens lideranças – que têm feito a diferença na sociedade – receberem ainda mais visibilidade nacional e global por seus trabalhos sustentáveis.

Para participar desta iniciativa, você precisa ter entre 18 e 29 anos, completos até o final de 2020, ser autor/coautor ou fundador/cofundador de uma ação de impacto positivo comprovado em sua comunidade de atuação, que esteja em execução há um semestre, no mínimo, até o preenchimento do formulário de inscrição, e demonstrar os resultados conquistados. Todas as etapas serão virtuais, garantindo a segurança dos envolvidos neste processo.

As inscrições estão abertas até o dia 18 de setembro e deverão ser feitas em conformidade com a localização do empreendimento e as regiões geográficas abrangidas pelas instituições de ensino da rede Laureate Brasil:

  • Jovem Empreendedor Social – Região Sul: UniRitter e FADERGS
  • Jovem Empreendedor Social – Região Sudeste: UAM, FMU | FIAM-FAAM e IBMR
  • Jovem Empreendedor Social – Região Nordeste: Alagoas, Ceará, Maranhão, Paraíba, Piauí e Rio Grande do Norte (UnP e FPB)
  • Jovem Empreendedor Social – Região Nordeste: Bahia, Pernambuco e Sergipe (UNIFACS e UNIFG)

Inscreva-se até 18 de setembro de 2020 

Participe! E caso conheça algum amigo ou tenha alguém da família que atenda aos pré-requisitos, compartilhe com eles esta oportunidade! 

Para mais informações, acesse aqui o site Prêmio Laureate Brasil – Jovem Empreendedor Social 2020 e também a página no Facebook clicando aqui!

Ajude-nos a gerar mais pegadas impactantes para o novo mundo!

 

Núcleo de Avaliação Institucional, Responsabilidade Socioambiental e Extensão

Diretoria de Qualidade Acadêmica