Hotel Fasano mira alunos de gastronomia

HOTEL FASANO MIRA ALUNOS DE GASTRONOMIA DA FMU PARA FORMAÇÃO DE SUA EQUIPE

Uma parceria firmada entre o curso de Gastronomia da FMU, coordenado pela professora Sandar Monici, e o chef executivo do FASANO, Luca Gozzani, busca identificar novos talentos gastronômicos que farão parte da equipe de funcionários do Hotel Fasano Itaim.

“Nossa busca a frente do curso de Gastronomia da FMU é formar cada vez mais profissionais de gastronomia que tenham um olhar para além da cozinha, que saibam de fato administrar negócios gastronômicos e, termos parcerias sólidas e referenciadas como o grupo Fasano, nos orgulha imensamente, sinalizando nossa convicções para este novo mercado que vem sendo construído”, disse a coordenadora do curso da FMU, Sandra.

Atualmente 07 alunos do primeiro semestre estão participando do processo seletivo para o HOTEL FASANO ITAIM.

Para o professor Deumas de Oliveira, que além de docente da FMU é uma das grandes referências no mercado gastronômico nacional e chef do programa do Edu Guedes da TV Bandeirantes , a participação dos alunos do primeiro ano consagra o curso de gastronomia da FMU como um dos melhores do Estado: “Estamos muito felizes com esta interação com o grupo e com a escolha do Luca por nossos alunos. Trabalhos juntos para brilharmos todos”, disse Deumas.

Boa sorte aos candidatos e, nossos alunos: Vinicius Amon, Tifany dos Anjos, João Vitor Alves, Cleyson Jesus, Mariana Mestiço, Julia Souza Bernardez e Vitor Gabriel Rocha.