Global Office um setor de empregabilidade pensado para você

O Global Office do Complexo Educacional FMU|FIAM-FAAM tem o objetivo de te preparar para interagir com o mercado de trabalho, de modo que você tenha o controle da sua carreira. Para isso, disponibiliza recursos para que você possa obter um bom estágio ou emprego.

Com uma programação completa pensada na sua colocação profissional, diversos serviços são oferecidos, como: oficinas, palestras, workshops, cursos internacionais, banco de vagas e notícias do mercado. Tudo isso para que você possa se manter atualizado sobre as movimentações da sua área e possa planejar a sua carreira desde o princípio da sua graduação.

Vários alunos foram selecionados para programas de intercâmbio como Vacation English Immersion – Santa Fé (EUA) e GI U-Clinton Global Initiative University – California (EUA). Outros tantos tiveram a oportunidade de participar de atividades desenvolvidas com o intuito de aprimorar suas habilidades e performance profissional. No Global Office você encontra desde atividades básicas, como a formatação do currículo, até o tão falado processo seletivo empresarial, assim como também temas direcionados à sua empregabilidade, como marketing pessoal, networking e forma de utilizar as redes sociais para buscas profissionais são temas para oficinas específicas ofertadas pela área.

Para conhecer mais sobre os serviços disponíveis para você, acesse aqui.