FMU presta consultoria remota sobre o IR2021

Pensando na saúde, no bem-estar e na segurança de todos e ciente do seu papel social, o Centro Universitário FMU prestará consultoria remota sobre a declaração do Imposto de Renda de Pessoa Física. Com isso, contribuintes de todo o Brasil, mesmo aqueles que residem em cidades distantes da instituição, poderão ser atendidos gratuitamente.

O atendimento de orientação e preenchimento da declaração do Imposto de Renda é tradicional na Instituição e acontece desde 2017, sendo realizado pelos alunos do curso de Ciências Contábeis, sob a supervisão de professores especialistas.

A consultoria será feita de maneira remota, por vídeo conferência. Para isso, os interessados devem se cadastrar por meio do link http://fmu.la/IR2021 e agendar dia e horário para o atendimento, que acontecerão às segundas e terças, das 16h às 18h00 e às quartas das 9h às 11h.

O serviço é destinado apenas para contribuintes com rendimentos tributáveis em 2020 de no máximo R$ 47.904,00 ou que possuam bens e direitos com valor total inferior a R$ 50.160,00.