Esclareça suas dúvidas sobre IR2020

Ação acontece até o dia 30 de junho, em substituição ao tradicional atendimento presencial

Pensando na saúde, no bem-estar e na segurança da nossa comunidade acadêmica e ciente do seu papel social, o Centro Universitário FMU prestará consultoria remota sobre a declaração do Imposto de Renda.

O atendimento de orientação e preenchimento da declaração  do Imposto de Renda é tradicional na Instituição desde 2017, é realizado pelos alunos do curso de Ciências Contábeis, sob a supervisão de professores especialistas. A novidade desse ano é justamente a alteração do atendimento presencial pelo remoto, para continuar a orientar ainda mais pessoas.

A consultoria entre aluno, professor e contribuinte será feita por vídeo conferência, de maneira remota. Para isso, os interessados devem se cadastrar por meio do link https://bit.ly/2VHRV66 e agendar dia e horário de atendimento, que serão feitos das 14h30 às 18h30, às segundas, quartas e sextas-feiras.

Essa medida se deve ao avanço de casos da COVID-19, doença causada pelo novo coronavírus na cidade de São Paulo e o serviço é destinado apenas para contribuintes com rendimentos tributáveis em 2019 de no máximo R$ 47.904,00 ou que possuam bens e direitos com valor total inferior a R$ 50.000,00.

Veja aqui o Guia do Imposto de Renda que a FMU preparou pra você!