CPA LANÇA NOVA IDENTIDADE E INICIA APLICAÇÃO DA AVALIAÇÃO

As intensas transformações vividas no mundo e na sociedade refletem-se também em nossa Instituição. A evolução é necessária e, com isso, mudamos por dentro e por fora.

Inspirados por este movimento, a Comissão Própria de Avaliação (CPA) do Centro Universitário FMU | FIAM-FAAM lança sua nova identidade. A mudança visa representar o início de uma nova fase na trajetória desta importante área da Instituição, trazendo modernidade, renovação e integrando o espírito de incentivar e promover melhorias contínuas para a comunidade acadêmica.

Juntamente com o lançamento da nova identidade, a CPA aplica a avaliação de Perfil do Aluno. Nesta pesquisa, os estudantes poderão revelar um pouco mais de suas motivações, características e trajetória e, assim, contribuir para evolução de diversas ações na FMU | FIAM-FAAM. Para participar, os alunos devem acessar o Aluno Online e clicar no botão Avaliação Institucional no menu de Acesso Rápido para responder a pesquisa. O prazo para participar é até 21 de junho.

  • Conheça a CPA!

É a primeira vez que você ouve falar na CPA – Comissão Própria de Avaliação? Então descubra um pouco mais sobre o papel dessa área fundamental da FMU | FIAM-FAAM.

A CPA é responsável por promover e coordenar as avaliações internas da Instituição, entre elas a de Perfil do Aluno, a Avaliação Institucional e ainda outras pesquisas, com o objetivo de conhecer as necessidades de nossa comunidade acadêmica e promover melhorias que contribuam para a experiência de alunos, acadêmicos e colaboradores.

Além disso, a Comissão também é responsável por acompanhar as avaliações externas, como o ENADE e as avaliações de cursos pelo Ministério da Educação (MEC).

A CPA é formada por diferentes membros, que representam os diversos segmentos da comunidade acadêmica (professores, alunos e colaboradores) e da sociedade civil organizada.

Viu só como a CPA é importante? Por isso, fique ligado para participar das avaliações e acompanhar todas as novidades!